Toda quarta-feira às 10h!

Convide sua família e PARTICIPE de uma experiência dinâmica com a Ginástica para o Cérebro!

Serão diversos temas abordados + práticas de exercícios cognitivos para você treinar direto da sua casa!

Preencha o formulário abaixo

e ACOMPANHE NOSSA AGENDA!

Gabriel Sousa, 9 anos,

aluno do SUPERA

Osasco - Campesina (SP)

“No SUPERA aprendi a ficar mais calmo, fiz amigos, aprendi coisas novas, aprendi o ábaco, jogos, melhorei na escola, consigo me concentrar e sou feliz”.

Depoimento da Mãe, Fernanda Luz: "Conheci o Método Supera em Agosto de 2017. Meu filho Gabriel havia acabado de ser diagnosticado com Transtorno de Ansiedade, TOC, TDHA, Disgrafia e Processamento Auditivo Alterado. Por recomendação de uma amiga, procurei a Unidade Osasco Campesina, onde eu e meu filho fomos bem acolhidos. Em poucas semanas vi meu filho desabrochar. Ele, que se achava inferior e com baixa autoestima, dizia que era capaz de fazer desafios, relatava o conteúdo das aulas, tinha feito amigos e se relacionava melhor com as pessoas. Hoje vejo meu filho focado, organizado, melhorou seu desempenho escolar e está menos ansioso. É uma criança alegre e feliz. Só tenho a agradecer à equipe!"

Alida Germer, 71 anos,

aluna do SUPERA Timbó (SC)

“O SUPERA mudou a minha vida. Agora eu me reconheço e vivo mais feliz. O encontro semanal no SUPERA com a minha educadora e com as minhas amigas é saudável e faz muito bem para o corpo, para a alma e para a mente. Até o meu sono mudou, pois consigo dormir melhor. Para mim, essa foi a oportunidade que eu não tive na infância, por isso quero aproveitar ao máximo. O curso não deveria acabar nunca. Eu amo o SUPERA”.

Sidney Sendtko, 55 anos,

aluno do SUPERA

Balneário Camboriú (SC)

“Após 30 anos de trabalho extenuante, do ponto de vista intelectual, a aposentadoria trouxe a perspectiva de uma vida mais tranquila. Entretanto,comecei a perceber que o raciocínio ficava mais lento, tinha dificuldades para lembrar as coisas e um pouco desanimado para realizar atividades. Com poucos meses fazendo as aulas do SUPERA, pude notar uma recuperação e até uma melhora nos níveis de antes: o raciocínio retornou com força total; a memória parece que foi turbinada e parece ter surgido uma energia extra para realizar todo tipo de atividade. Notei uma melhora na concentração por conta do ábaco e um aumento da tolerância e flexibilidade ao tratar com as pessoas. O SUPERA me fez entender que o cérebro não pode ficar parado. Fazer o SUPERA me faz bem".

QUERO PARTICIPAR

Acompanhe a agenda do Momento SUPERA e experimente um momento especial com práticas da Ginástica para o Cérebro!

VAMOS NESSA!

© Método SUPERA Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade